MINHA HISTÓRIA
MINHA HISTÓRIA

 

Tenho 45 anos de idade, sou casada, mãe de 2 filhos e desde a adolescência tinha muita de dirigir, até tentei aos 17 anos morando numa pequena cidade do interior onde se tinha mais liberdade, mas parei ao me mudar para a capital. Como a vida mudou muito, me expus a várias situações emocionais desgastantes, eu não sabia, mas gerou em mim um medo terrível de errar, de me testarem, (no tópico DE ONDE VEM O MEDO) veremos como isto influencia.

Travei total com relação ao volante e ao trânsito!

Depois de casada meu marido era meu maior incentivador e tentou me ensinar, (erro grave: MARIDO E DIREÇÃO DE APRENDIZ NÃO SE MISTURAM) e como ele se dizia o maioral no trânsito, eu queria começar e ser igual a ele, outro erro, cada um é cada um. Eu tinha todos os sintomas de grande medo, fobia, pânico de dirigir, travei de tal forma que mesmo habilitada, estava sozinha, com um carro na garagem e chamei o vizinho de madrugada para levar minha filha ao Pronto Socorro. Um dia meu marido, é, ele de novo, me deu um tratamento de choque, não recomendável, e me deixou com o carro na junção de 3 das mais movimentadas rodovias do Estado de São Paulo (ANHANGUERA, BANDEIRANTES E DOM PEDRO) e eu fui dirigindo e tremendo para casa.

DESTRAVEI  TOTAL  E:

HOJE DIRIJO EM SÃO PAULO DE DIA E DE NOITE, EM ESTRADAS DESERTAS DE TERRA ESBURACADAS, RALLYES E DIRIJO SOZINHA TRECHOS DE 2.000 KM!!!!!